Após a confirmação de seu pagamento, leva até 5 (cinco) dias uteis para que seu código de rastreio seja gerado.
COMO RASTREAR MEU PEDIDO?
Você pode utilizar nosso próprio site para acompanhar seu pedido - Preencha o campo “Código de rastreio” e clique em “Rastrear pedido”
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO?
- Frete Grátis, seu pedido chegará em até 12 dias uteis.
O FRETE DE VOCÊS É GRÁTIS?
Sim, oferecemos frete grátis para todo o Brasil. Mas também possuímos a opção de frete pago.
NÃO RECEBI O PEDIDO, O QUE FAZER?
Verifique se ele ainda não esta dentro do prazo EM DIAS ÚTEIS desde sua compra. Acompanhe seu pedido com o código de rastreio que lhe foi enviado.
AINDA VAI DEMORAR MUITO?
Como nossos produtos são exclusivos, nosso prazo é o mesmo para todo o Brasil. Tudo depende do tipo frete escolhido e dos correios.
ONDE ESTÃO MEUS OUTROS PRODUTOS?
Nosso fornecedor dificilmente envia junto, por conta do peso na alfândega e correr risco de ser taxado. Mas você irá receber todo seu pedido direitinho!
COMO CONVERSAR COM O ENTREGADOR?
Não é possível entrar em contato direto com o entregador. No entanto, você pode acompanhar seu pedido por meio do rastreio.
SE EU NÃO ESTIVER EM CASA?
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso ainda não dê certo, poderá retirar seu pedido no correio.
PERDI O PRAZO PARA RETIRAR?
Se perder o prazo seu pedido retornará ao ao remente e só após será feito o reenvio.
COMO VIRÁ MEU PEDIDO?
Será cuidadosamente embalado em um pacote exclusivo de proteção para garantir que chegue em perfeitas condições.
QUEM IRÁ ENTREGAR MEU PEDIDO?
O responsável pela entrega do seu pedido são os correios!
POSSO MUDAR O LOCAL DE ENTREGA?
Não é possível alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido!
OUTRA PESSOA PODE RECEBER?
Sim, é possível desde que especificado em seu processo de compra e com documento em mãos!
QUE HORAS VAI CHEGAR?
Infelizmente não temos como lhe dizer com certeza o horário que seu pedido chegará no endereço informado
QUAL A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES?
Encaminhe um email ao nosso suporte suporte.ewstore@gmail.com com Nome completo, CPF e os dados de sua compra para fazer sua solicitação
PRAZO PARA SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO?
Você tem até 30 dias corridos após receber o produto em sua casa para solicitar uma troca ou devolução.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO?
• Estar dentro do prazo. • Em perfeito estado, sem sinais de uso, danos ou alterações realizadas pelo cliente. • Estar completo.
ACEITAM PRODUTOS PERSONALIZADOS?
Não, para devolução ou troca o produto não deve sofrer alterações realizadas pelo cliente
PRODUTO DANIFICADO, O QUE FAZER?
Entre em contato com nosso suporte imediatamente e forneça os detalhes sobre o dano
TÊM CUSTO FAZER DEVOLUÇÃO/TROCA?
Caso tenha escolhido a opção frete grátis, os custos da devolução ficam por conta do cliente.
PRODUTO VEIO ERRADO, E AGORA?
Entre em contato conosco imediatamente com o suporte para que possamos resolver a situação.
ENVIANDO PRODUTO ERRADO NOVAMENTE?
Não estamos! Quando for rastrear o pedido vai aparecer a foto de seu pedido inicial, mas o pedido que esta indo é o novo. Aquele que pediu!
COMO FAZER DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?
• Envie um Email com nome completo, CPF, informações de compra e o motivo da devolução para suporte.ewstoreloja@gmail.com
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAM?
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, Pix e boleto bancário.
COMO PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO?
Escolha a opção Cartão de Crédito. Preencha os campos com as informações necessárias. Parcelas e clique em “Comprar Agora”.
QUAIS BANDEIRAS ACEITAM?
Aceitamos todas as bandeiras.
VOCÊS PARCELAM A COMPRA?
Sim, você pode escolher realizar seu pagamento em até vezes com acréscimo.
COMO PAGAR POR PIX?
Escolha a opção. Aponte a câmera de seu celular para o QR Code ou utilize a opção “Copiar código” logo abaixo. Cole o código em seu aplicativo.
COMO PAGAR NO BOLETO BANCÁRIO?
Escolha receber o boleto por WhatsApp; imprimir ou copiar o número do código de barras. Após recebermos a confirmação seguiremos com o envio das suas compras.
QUANTO TEMPO LEVA CONFIRMAR O PAGAMENTO?
- Pix e Cartão é na hora.
- Boleto é até 48h
MEU BOLETO VENCEU, POSSO PAGAR?
Entre em contato com nosso suporte para verificar!
ACEITA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?
Normalmente não, pela segurança do cliente e de nossa loja. Mas caso queira conversar conosco sobre entre em contato com o suporte.
POSSO PAGAR COM CARTÃO DE DÉBITO?
Não, somente cartão de crédito, Pix ou boleto bancário.
TEM RESTRIÇÃO DE IDADE PARA COMPRAR?
Sim, é necessário ter a idade mínima legal para fazer compras online.
COMO FAZER MEU PEDIDO?
• Escolha seu produto, especificações e adicione ao carrinho; • Preencha as informações de identificação e entrega; • Escolha sua opção de pagamento.
PRECISO DE CONTA PARA COMPRAR?
Não é necessário criar conta para comprar em nossa loja.
POSSO COMPRAR SEM TER CARTÃO?
Sim, você pode tanto comprar por Pix ou boleto bancário também.
COMO ADICIONAR PRODUTO AO CARRINHO?
Basta escolher seu produto, especificações desejadas e clicar em “Adicionar ao Carrinho”.
POSSO COLOCAR VÁRIOS PRODUTOS NO CARRINHO?
Sim, você pode adicionar quantos produtos desejar.
POSSO SALVAR E FINALIZAR DEPOIS?
Sim é possível, mas fique de olho que nossos preços podem variar e nossas ofertas expirar.
COMO APLICAR UM CUPOM?
Ao chegar na página de checkout, você verá um campo onde diz “Tem um Cupom?”. Preencha este campo com seu cupom e clicar em “Adicionar”.
COMO GANHAR UM CUPOM?
Fique de olho em nosso site e nos acompanhe nas redes sociais para quem sabe garantir o seu.
FINALIZEI A COMPRA E AGORA?
Você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. Verifique se esta tudo correto.
NÃO CONSIGO FINALIZAR A COMPRA?
Verifique se todas as informações inseridas estão corretas, incluindo informações de pagamento e endereço de entrega.
POSSO EDITAR COMPRA FINALIZADA?
Entre em contato com nosso suporte e faremos o possível para atender às suas solicitações ou realizar as alterações em seu pedido.
TEM DESCONTO COMPRAR EM GRANDE QUANTIDADE?
Podemos oferecer descontos para compras em grande quantidade, dependendo do produto e das condições específicas.
O PRODUTO É BOM?
Nossos produtos são exclusivos e selecionados a partir de um controle de qualidade rigoroso. Oferecemos conforto e qualidade!
DE ONDE VEM OS PRODUTOS?
Nossa loja trabalha com importações exclusivas vindas da Ásia, Europa e América do Norte.
TÊM PRODUTOS EM ESTOQUE?
Não. Nossos produtos são importados diretamente de nosso fornecedor e enviados para a casa do cliente.
O QUE SIGNIFICA "AGUARDANDO PAGAMENTO" AO CONSULTAR O RASTREIO?
Como nossos produtos são importados, é raro acontecer, mas pode ocorrer de ser taxado o pacote.
Caso seja taxado, o comprador é o responsável pelo pagamento!
Entrando pelo site dos correios com seu código de rastreio, após inserir login e senha é possível gerar o boleto para o pagamento.
Pensando em nossos clientes: O cliente que tiver o pacote taxado, ganhará um cupom de desconto no mesmo valor pago na taxação, para sua próxima compra em nosso site.
QUAL NUMERAÇÃO ESCOLHER?
ESCOLHA NO SITE A NUMERAÇÃO QUE CALÇA NO BRASIL! Nossos tênis vai com a numeração Europeia gravada, o que equivale a dois números a mais.
NÃO ENCONTREI MEU TAMANHO?
Talvez o estoque tenha se esgotado ou o tamanho não esteja disponível atualmente. Fique de olho pois estamos sempre atualizando nosso estoque.
EMBRULHAM PARA PRESENTE?
Não embrulhamos.
COMO SEI QUE NÃO É UM GOLPE?
• Temos CNPJ e mais de 3 anos de mercado • Taxa de entrega de 100% • Segurança da plataforma Todas as garantias e suporte!
O QUE FAZEM COM MEUS DADOS?
Respeitamos e valorizamos sua privacidade. Seus dados pessoais não são compartilhados, exceto se exigido por lei.
COMO CANCELAR UM PEDIDO?
Entre em contato com nosso suporte para que possamos auxiliá-lo de forma personalizada.
CANCELAR PEDIDO POR COMPRA NO CARTÃO?
Entre em contato conosco o mais rápido possível. O cancelamento só é possível se o código de rastreio do pedido ainda não tiver sido emitido.
CANCELAR PEDIDO POR COMPRA POR PIX?
Entre em contato conosco o mais rápido possível. O cancelamento só é possível se o código de rastreio do pedido ainda não tiver sido emitido
CANCELAR PEDIDO POR COMPRA NO BOLETO BANCÁRIO?
Basta não efetuar o pagamento. Se o boleto não for pago dentro do prazo estabelecido, o pedido será cancelado automaticamente.
CANCELAR UM PEDIDO EM TRÂNSITO?
Não é possível cancelar um pedido já em trânsito. Receba normalmente e em seguida entre em contato conosco.
PRAZO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO?
Não existe um prazo específico, mas não conseguimos efetuar o cancelamento se ele estiver em trânsito.
POSSO CANCELAR PARTE DO PEDIDO?
Cada caso é um caso. Entre em contato conosco o quanto antes para avaliarmos sua situação.
EXISTE TAXA AO CANCELAR O PEDIDO?
Se o pedido ainda não está em trânsito, não existe nenhuma taxa para realizar o cancelamento.
VOCÊS SÃO UMA EMPRESA SÉRIA?
Muito sérios e responsáveis! Com mais de 3 anos de mercado nossa missão é ser a Loja Virtual Número 1 em vendas no Brasil!
VOCÊS TÊM CNPJ?
Sim, nosso CNPJ é: EW STORE LOJA - CNPJ: 45.504.579/0001-68
ONDE FICA A LOJA DE VOCÊS?
Não temos uma loja fisica, somos uma loja exclusivamente online. No entanto, nosso escritório está localizado em Ourinhos- SP.
QUAL HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Nosso site fica ativo 24H e o suporte ao cliente funciona de segunda a sexta das 9h30 às 17h.
COMO POSSO CONHECER A LOJA?
Somos uma loja exclusivamente online. Todas as nossas informações estão em nosso site.
COMO ENTRO EM CONTATO COM VOCÊS?
Você pode nos contactar pelo email: suporte.ewstore@gmail.com
Ou pelo WhatsApp: (14) 9 91179882
Ew Store Loja é uma empresa brasileira de comércio de artigos esportivos fundada em março de 2022 por Elias Willian Batista Portes. Uma loja e-commerce com escritório localizado em Ourinhos SP, Ew Store Loja é uma loja especializada em moda masculina e feminina. Nossa loja trabalha com importações exclusivas, nossos fornecedores tem como principal característica a sua qualidade e exclusividade de modelos. . Estamos enquadrados com MEI CNPJ : 45.504.579/0001-68 EW STORE LOJA .